domingo, janeiro 09, 2011

Filmes Favoritos


Esta nova versão de " Alice No País Das Maravilhas "; é simplismente perfeita, gostei muito dos efeitos especiais da maneira como o filme foi feito aconselho todos a verem esse filme!


O filme " Bride Wars " ou " Noivas em Guerra " em sua versão em português é um dos meus filmes favoritos, amo de paixão esse filme. É uma ótima cómedia para se assitir entre amigas! rsrs


Não preciso dizer nada, não é mesmo, no quesito filmes brasileiros " Se eu fosse você " ganha disparadamente, para quem ja assistiu sabe que é um ótimo filme.


Outro filme brasileiro que eu gosto bastante é " Muito Gelo E Dois Dedos D'água " sinceramente eu tenho vontade de fazer isso com minha avó paterna!


Bom quem ja viu sabe que esse filme é um dos filmes mais apaixonantes que existe, " Cartas Para Julieta " prova que o amor não tem idade, quem ainda não viu não sabe o que esta perdendo!

Bom galera esses são alguns dos meus filmes favoritos!
kisses,
Harley Quinn!

Um comentário:

  1. Found your post interesting to read. I cant wait to see your post soon. Good Luck for the upcoming update. This article is really very interesting and effective. Harley Quinn Jacket

    ResponderExcluir